O Melhor Single estratégia a utilizar para Fernanda Tortima



Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. Este qual aconteceu foi de que não houve tempo de modo a finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este pacto ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Constate: mal 2 advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas por anexos, organização do centenas por papelada, análise de planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Constate teve entrada às conversas que ESTES delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela Destes áudios (confira abaixo), ESTES dois delatores, aparentemente isento notar que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A respeito de tais como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do actualmente ex-procurador Marcelo Miller e Derivado do a exigência de eles não serem presos após fecharem os acordos por delaçãeste premiada.

As informações que vazaram Derivado do o senador Aé especialmentecio Neves, utilizando Lindas as tintas do surrealismo, vêm nesse contexto.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… por sua vez acaba… …. é muito fácil, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Ainda qual se descobrissem crimes pelo meio do sentido. Vale dizer: esses Varões de Plutarco queriam qual a delaçãeste estivesse acima até da Constituiçãeste.

Tudo isso, e nós estamos num certo autismo institucional. Todos nós que conversamos com advogados sabemos disso. Acho de que a procuradoria possui por tomar providências em relação a isso, aos fatos conhecidos”.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é necessário esclarecer qual Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razão da aproximação com a JBS. E isso não sou eu quem digo.

A camarilha de Moro: o nascimento de nossa camorra judiciária e ESTES homens do neofascismo brasileiro

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso do poder, etc..., teremos qual aguardar a apuraçãeste explicação e o julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está com a razão.

No tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a qual ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Em tua fala, Gilmar Mendes igualmente disse que este procurador da República Diogo Castor por Mattos, que integra a força-tarefa da Lava-Jato, possui 1 irmão de que advoga de modo a investigados da operação e comete ilegalidades.

HangoutTerrestreAviaçãoNavalSOFArmasGeopolíticaSegurançaDefesaTecnologiaInteligênciaPensamentoNewsletterEditorial

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu excelente manejorefregatráfego, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada sobre o conceito por evasão por divisas, procedimento que vem confira meu blog sistematicamente sendo interpretado de forma errônea quando da...

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em 9 por novembro último na sala do sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelação criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste este qual se segue:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *